Constantemente que você reunir contas em delongado com a Tim, após um temporada seu serviço será suspenso, e também depois você efetuar o pagamento deverá esperar o prazo porque o aparelho volte a funcionar, porém, é provável informar pagamento Tim, neste caso você poderá fazer o desbloqueio do pagamento em exclusivamente poucas horas.

Confesso que me surpreendi essa semana com o bloqueio da minha linha Tim, porém, indo pesquisar o que havia sucedido, posto que efetuei o pagamento da conta do mês atual, percebi que havia me esquecido de saldar a conta relativo ao mês anterior, quer dizer, estava com um empecilho uma vez que dependo da risco, solicitei a 2 via Tim e também efetuei o pagamento, porém, sabemos que o desbloqueio não ocorre na hora, é preciso que o sistema compense o boleto em questão, porém sem susto, há uma escolha para desbloquear a risca e também informar o pagamento.

Para fazer o desbloqueio Tim rápida você deve informar pagamento

Informar Pagamento Tim

Para informar pagamento Agitado e também fazer o desbloqueio da sua traço você terá duas alternativas, a primeira é através da mediano de auxílio Tim pelo telefone, para isso basta vincular de seu aparelho para o número *8486, lá através da meão poderá informar o pagamento através das opções 1 e também 4, em até uma hora sua traço retornamento a funcionar direito.

Já a segunda opção de informe de pagamento Tim é através da mediano de auxílio disponível, para isso basta você entrar no sítio da Internet da Tim ( www. Tim. com.br), efetuar seu login no sistema e também conectar-se a opção da mediano de auxílio, lá um representante irá lhe orientar sobre a melhor forma para fazer o desbloqueio da risca Agitado.

Através do login no Meu Tim você poderá informar pagamento Tim para desbloqueio de traço

E também você conseguiu informar pagamento Tim e também fazer o desbloqueio da sua risco? Aquém você poderá assentir um observação e também nos racontar como foi sua experiência com empresa e também quanto tempo demorou para acontecer o desbloqueio Tim.

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*